Gabriela Possamai para Kom Karinho Moda Íntima

Gabriela Possamai para Kom Karinho Moda Íntima

Hoje temos um post o tanto quanto diferente dos que vocês estão acostumados a verem por aqui. Convidamos o Fotógrafo e Produtor de Moda, Jorge Freitas do Blog Lookbyjorjao para elaborar um Editorial de Moda com as novas peças da Coleção de Verão que chegaram recentemente. Separamos diversas peças de diferentes marcas que trabalhamos para que vocês saibam que temos tais peças em nossa loja.

Vestuário: Kom Karinho | Fotógrafo: Jorge Freitas | Beauty: Eduarda Klaumann | Modelo: Gabriela Possamai | Locação: Hotel Colibris Business em Lontras/SC

Não foi atoa que escolhemos a camisola ou slip dress – como preferir chamar – da Belles para começar o editorial. Antes de tudo, quero dizer que existem inúmeros nomes para identificar uma cor, okey? Vamos supor que essa seja um rosa bebê porque poderia ser chamado de Rose Quartz, sim, a moda é bem complexa. O que eu quero dizer é: sensualidade, delicadeza, charme e conforto são características únicas dessa peça.

Ou seja, é tudo que uma mulher busca na hora de comprar uma lingerie. Como se não bastasse, ainda temos os detalhes da peças para falar sobre. Apliques de gripir, laços, pedras e o toque acetinado da camisola que proporcionam total conforto. Além do luxo que essa peça possui.

Falando um pouco sobre tendêcias: e se eu te contar que o conforto está em tendência? Você acreditaria? Sim, é isso mesmo. A época dos espartilhos, das cintas e outros acessórios que serviam para “deformar” o corpo conforme desejávamos não existe mais.

Estamos no século XX e o foco agora é o conforto. Grandes marcas investem em peças confortáveis, com tecnologias que possibilitem um melhor caimento, uma modelagem que acente de forma no corpo, peças com design sofisticado e moderno. E é aí que entra as peças da Valisere que possuem todas essas características que acabei de mencionar.

Body? Como não amá-los? Verão tá chegando e consequentemente, está chegando a hora de usar e abusar mais ainda dessas peças que trazem um charme tanto quanto sensual em nossas produções. Strappy Bra foi uma tendência que esteve muito forte no verão passado e que rendeu inúmeras peças inspiradas nesse estilo para nós consumidoras.

Mas dessa vez, ele vem um pouco mais “tímido” nas peças de verão, como é o caso desse body floral da Valisere. Outra coisa que não pode faltar são as estampas florais, por isso, usem e abusem dela em suas próximas produções.

ATENÇÃO AMANTES DE SUSHI! Essa é uma peça must have para vocês terem em casa para lembrar do quão bom é sushi. Não dá para comer sushi todo dia mas a gente queria, pensando nisso, a Lua Luá desenvolveu uma camisola com estampa de sushi para nos satisfazer. E aí, o que acharam?

Tem algo mais refrescante do que um pijama da Daniela Tombini com estampa de drinks? No way! É isso mesmo meninas. Esse pijama é para você que adora um drink de vez em quando com as amigas em um Happy Hour, balada – é obrigada né – ou até mesmo sozinha em casa. A cor azul marinho simboliza lealdade, fidelidade, personalidade e a sutileza. Só mais umas coisinhas meninas: preciso dizer que ele é charmoso, fofo e que você precisa ter ele em seu guarda roupa?

Voltando ao início do editorial, falamos sobre a camisola da Belles, lembram? Então, agora vamos falar sobre outras peças da marca que também tem as mesmas características: sensualidade, delicadeza, charme e conforto. Uma combinação sofisticada é a de usar um Kimono + Lingerie = Sensualidade com um toque de liberdade. Conseguem imaginar essa sensação?

Digamos que toda mulher deseja ter essa liberdade de usar qualquer peça, acessório, entre outros itens que sentir vontade. A nova coleção da Belles vem com esse feeling do natural ser sexy. Começamos e estamos terminando falando sobre as peças da Belles porque ainda não superamos as tentações de comprar todas as peças novas que chegaram aqui na loja. Detalhe: Tudo que mostramos aqui é apenas uma amostrinha de tudo que já chegou. Não deixe de conferir.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *