Bruna Marquezine no Rock in Rio com 2 looks muito diferentes

Bruna Marquezine no Rock in Rio com 2 looks muito diferentes

De volta ao Brasil, Bruna Marquezine encheu a agenda de compromissos. No mesmo final de semana, a atriz marcou presença duas vezes no festival Rock In Rio, repleto de celebridades nacionais e grandes nomes da música internacional.

Ela não poderia comparecer ao evento sem ousar nos looks. A bela apostou em duas propostas completamente diferentes e cheias de detalhes maravilhosos, fáceis de copiar.

Sua escolha para o primeiro dia chamou a atenção. Bruna usou uma produção bem esportiva, com shorts larguinho amarelo, que é a cara da academia.

Com a barriga toda de fora, ela combinou a peça com um cropped bem curtinho, com amarrações nos seios, garantindo sensualidade ao look.

Bem diferente do que costuma usar, ela ainda apostou em uma jaqueta parecida com capas de chuva da Fila. O modelo era branco e transparente.Nos pés, os tênis usados por ela são da coleção da cantora Rihanna para a Puma.

Os acessórios da atriz também não passaram batido. Para não carregar uma bolsa, Bruna optou por levar uma minimochila da Louis Vuitton. Só o acessório custa, em média, $1.860 ou R$ 5.800.

Com os cabelos bem alinhados e presos, ela também investiu em um par de óculos bem diferente. O modelo aviador escolhido por Bruna tinha lentes amarelas. Já nos lábios, o batom roxo deixou a produção ainda mais chamativa e moderna.

Já no dia seguinte, Bruna escolheu um look com estilo bem diferente. Com uma produção toda preta, as peças eram de alfaiataria. Ela usou uma calça de cintura alta bem ampla, que quase escondeu totalmente seus tênis brancos.

Para não deixar a sensualidade para trás, Bruna apostou mais uma vez no cropped bem curtinho, com um recorte reto e alcinhas finas.

Ela ainda repetiu a dose dos óculos de sol, dessa vez no estilo gatinho, um modelo inspirado nos anos 1960. Nas mãos, Bruna usou luvinhas rendadas, que foram tendência na época em que Madonna lançou o hit “Like a Virgin”.

Outro detalhe que não passou batido foi a choker usada pela atriz. A peça era da Dior, mas só pode ser encontrada em boutiques da grife.

Bruna Marquezine voltou à Cidade do Rock para curtir a última noite do Rock in Rio neste domingo (24). A atriz optou por um look decotado e uma jaqueta oversized.

 

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *